Google+

Um app que pode fazer o seu iPhone exalar cheiro de Bacon pela manhã

Um app que pode emitir fazer o seu iPhone exalar cheiro como Bacon pela manhã

Finalmente, um dispositivo capaz de emitir cheiro, que você pode acoplar ao seu iPhone e acordar com o cheiro de bacon, por exemplo.

Mas como infelizmente nada é tão simples.

Para começar, você vai ter que candidatar ao programa 'Emissor de Bacon' preenchendo um formulário e posteriormente terá que ser aceito como um Oficial Bacon Beta Tester por Oscar Mayer, o inventor do dispositivo.

O formulário é composto por duas questões de múltipla escolha e uma terceira questão, em aberto, sobre o quanto você gostaria de ser um Oficial Bacon Beta Tester. Você vai ter que vender um pedaço de sua alma, em outras palavras.

RELACIONADO
A máquina do milagre.

Supondo que você seja aceito na equipe de elite de testadores de bacon, você vai receber um dispositivo que será conectado à parte inferior do seu iPhone, com acesso ao app de alarme Bacon Oscar Mayer.

Na hora de acordar, o aplicativo produz um som crepitante e emite um cheiro de bacon através do dispositivo que foi acoplado ao iPhone.  Você, por sua vez, acorda ao som de bacon crepitante e, além é claro, do mais delicioso cheiro de bacon.


 

Você não vai, no entanto, acordar com o gosto de bacon. Tal façanha envolve um processo complicado de fogão-inflamabilidade e isso vai muito além do escopo atual do projeto.

Para aqueles de vocês que estão com preguiça de se candidatar a ser um testador de bacon, você pode baixar o aplicativo e usá-lo para acordar ao som de bacon crepitante. Mas aqueles com objetivos de vida mais elevados podem e devem se candidatar ao programa 'Emissor de Bacon' (link no final).

Apps de cheiro para smartphones podem mesmo ser a próxima tendência.

Podemos estar à beira de uma revolução que fará com que num futuro bem próximo, possamos não só ver e falar com pessoas que estão do outro lado do mundo, mas também poderemos sentir o cheiro do ambiente onde estão...

Quer se candidatar? Este é o link para o formulário:
Official Bacon Beta Tester Entry Form



 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo