Google+

Mais uma pegadinha: Pepsi prega uma peça em vendedor de carros

A publicidade mundial foi invadida por uma grande onda de pegadinhas, que apesar de legais e muito divertidas, já está se tornando comum propagandas ao estilo 'pegadinha do Silvio Santos', o que era muita criatividade está se parecendo ctrl+c/ctrl+v de uma receita que pode ter dado certo para um, aí o outro resolveu copiar, e cá estamos, como dizem nossos amigos portugueses, mas temos de concordar que se tudo for bem feito e com os ingredientes corretos existe uma enorme probabilidade da peça se tornar um viral.

Durante um test-drive Jeff Gordon, piloto da NASCAR deixa vendedor de carros apavorado

Só para não perder a 'onda' vale a pena ver mais uma, dessa vez foi a Pepsi que teve a grande ideia e postou o vídeo em seu canal no Youtube o case 'Test Drive', que já teve mais de sete (7) milhões de views. Tudo acontece quando o piloto da Nascar, Jeff Gordon decide fazer um teste-drive sendo acompanhado pelo vendedor da loja, nada de mais, até aí, só que Gordon está disfarçado e diz não ter a menor intimidade com carros esportivos.

O pro-ble-ma é que em 1 segundo o cara se transforna num louco atrás do volante, o que faz o vendedor ficar literalmente desesperado, a impressão que se tem é que o cara vai ter um ataque cardíaco a qualquer momento.


Dá só uma olhada no desespero do vendedor...





Mas é claaaaaro que a gente sabe que todo mundo nesse vídeo é ator e tudo isso é feito em ambiente controlado, e é por isso que eles sempre avisam: 'NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA. PODE SER MMUIITO PERIGOSO.' Como se alguém fosse tentar, não é mesmo galera. Não é...?....galera?  

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo