Google+

Nokia tira sarro da Apple e Samsung em comercial

Não é a primeira vez que a Nokia tira sarro da Apple

Nokia tira sarro da Apple e Samsung em comercial

Um usuário de iPhone, nervoso com a situação, pede para que o rapaz tire seu "telefone enorme" da frente para que ele também fotografe a cerimônia

+

O novo sistema de comentários do Google+

O novo sistema de comentários do Google+

Veja como inserir o novo sistema de comentários do Google+ no blog da sua empresa. Faz uma semana desde que o Google lançou o novo sistema de comentários do Google Plus para o blogger.

+

7Up coloca “vending machine” de gelo em Buenos Aires

Vending machine toda feita em gelo da 7Up na Argentina 

7Up coloca vending machine de gelo em Buenos Aires.jpg

São Paulo - A ideia é de usar uma máquina sem nenhuma tecnologia, um grande bloco de gelo cheio de 7Up, e isso chamou bastante a atenção do público em Buenos Aires. em pleno verão argentino a marca de refrigerantes resolveu realizar a ação de marketing, e isso claro, fez com que a 'máquina de gelo' derretesse rapidinho. 

+

Copo da Budweiser é integrado ao Facebook

Agora quem brindar com o 'Buddy Cup' vai se tornar amiguinho na rede social.

BuddyCup-Copo da Budweiser é integrado ao Facebook

Como parte das ações de promoção da marca em 2013 a Budweiser criou um copo com um chip integrado ao Facebook, isso faz com que ao usar o 'Buddy Cup' para brindar com seus amigos 'reais', você na verdade estará enviando um pedido (que é previamente aceito) de amizade no Facebook para aquela pessoa, se é claro, ela ainda não estiver no seu grupo de amigos.

+

Construa uma conexão emocional entre o consumidor e sua marca

 

Construa uma conexão emocional entre o consumidor e sua marca

Consumidores se tornam emocionalmente ligados a uma marca por uma série de razões:

+

Construindo uma conexão emocional com o consumidor

 

Construindo uma conexão emocional entre o consumidor e sua marca

 

Construindo uma conexão emocional entre o consumidor e sua marca. Para alcançar um alto nível de engajamento, é preciso fazer com que o consumidor desenvolva uma grande confiança na sua marca a ponto de sentir uma ligação emocional com ela.

+

Como fazer publicidade na minha empresa sem gastar nada

Como fazer publicidade na minha empresa sem gastar nada

"Ofereça mais do que seu cliente está esperando, e ele automaticamente vai contar a experiência que teve."

+

A ferramenta do Google para calcular o ROI no mobile

O valor do mobile

A novidade do Google é uma ferramenta que permite que anunciantes calculem a taxa de retorno de investimento em campanhas feitas em ambiente MOBILE.

+

10 filmes que empreendedores não podem perder

10 filmes que um empreendedor nao pode perder

O cinema tem o poder de influenciar as pessoas de uma forma muito forte, e isso pode inspirar você até mesmo hora de abrir ou impulsionar sua empresa. Por isso preparamos uma lista de 10 clássicos do cinema que sem dúvida serão de grande ajuda para quem tem aquela veia empreendedora.

+

Pronto para pegar seu Google Glass?

Pronto para pegar seu Google Glass

O Google diz que deve começar a entregar os óculos Google Glass em breve. A empresa também revelou as características técnicas do gadget.

+

“Oblivion”

Oblivion

Como em "Guerra dos mundos", Tom Cruise consegue salvar o mundo outra vez, só que agora é em 2077,  época em que a Terra está destruída, após uma guerra entre humanos e alienígenas.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo