Google+

#hashtags - Será que elas realmente ajudam?

Como criar uma Hashtag#-Zoop Creative Job 

Um editor de mídia social do New York Times, diz que elas não atraem tanto público assim e "são esteticamente prejudiciais." Você concorda? As hashtags são mal vistas por alguns especialistas em redes sociais, veja aqui alguns motivos disso acontecer. Muitas pessoas usam mas na verdade quase ninguém visita hashtags para saber o que realmente está acontecendo lá.

+

Como definir o público de uma loja virtual

Como definir o público-alvo de um loja virtual

Saber identificar o público alvo de uma loja virtual é um fator importantíssimo para o sucesso de seu empreendimento,  se você acertar neste quesito, suas chances de emplacar um e-commerce de sucesso aumentam exponencialmente. 

+

O que fazer quando assumir o negócio da família

O que fazer quando  assumir o negocio da familia

Foi o que aconteceu com a herdeira da Filtros Europa em 2009, quando Manuella Curti teve que assumir os negócios da família de repente.

+

Tirando da reta. A 'sutileza' da Coca-Cola...

ZoopCreativeJob-a nova propaganda da coca-cola

 

A nova propaganda da Coca-Cola para divulgação na Espanha é sem dúvida genial, pela subjetividade com que aborda uma questão delicada para a marca, que tem como um de seus 'adversários' o prefeito de NY, Michael Bloomberg - que propôs a proibição da venda de embalagens com mais de dois litros do refrigerantes na cidade - na verdade o que está parecendo é que a luz amarela ascendeu na empresa que resolver virar a mesa, mas de uma forma muito, mais muito sutil.

+

Câmeras GoPro para simular efeito 'Matrix'

Com um suporte onde cabem 15 câmeras GoPro, um cineasta amador criou vídeos com imagens corriqueiras, mas com um toque de 'Matrix'. 

+

Não tem um visto para trabalhar?

Sem problema, eu tenho um pouco de espaço  para alugar no meu escritório, bem no meio do oceano...

+

Guerra cibernética

 

guerra-cibernetica-ZoopCreativeJob

(27-03-2013) Internet sofre maior ataque da história. A internet ficou lenta, nesta quarta-feira, por causa de um ataque de negação de serviço descrito por especialistas como o maior da história.

+

Mais uma pegadinha: Pepsi prega uma peça em vendedor de carros

A publicidade mundial foi invadida por uma grande onda de pegadinhas, que apesar de legais e muito divertidas, já está se tornando comum propagandas ao estilo 'pegadinha do Silvio Santos', o que era muita criatividade está se parecendo ctrl+c/ctrl+v de uma receita que pode ter dado certo para um, aí o outro resolveu copiar, e cá estamos, como dizem nossos amigos portugueses, mas temos de concordar que se tudo for bem feito e com os ingredientes corretos existe uma enorme probabilidade da peça se tornar um viral.

+

Uma prova de que nem tudo pode ser substituído pelo iPad


Não faltam aqueles entusiastas da tecnologia para defender a ideia de que em breve o papel será totalmente substituído por dispositivos digitais. Bem, não é bem assim... 

 

É o que tenta provar esse comercial de papel higiênico:

+

Série de TV mostra decepções de relacionamentos online

Quem  nunca...!?

Nos Estados Unidos 'catfish' é uma gíria usada para designar pessoas que usam perfis falsos com o intuito de enganar outras.

Na MTV americana a série CATFISH é uma das que tem maior audiência desde 2007. O objetivo é contar os dramas vividos por pessoas que tiveram relacionamentos pela internet mas que nunca conheceram a outra pessoa na vida real.

+

O que Philip Kotler pensa sobre as redes sociais


Philip Kotler, professor da Northwestern University, na Kelogg Graduate School of Management, em Chicago e um dos maiores especialistas em marketing do mundo atualmente.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo