Google+

Como criar conteúdo viral

15 maneiras de criar conteúdo contagioso

15 maneiras para criar conteúdo contagioso. O conteúdo é a base para blogs e sites, sem ele qualquer publicação é simplesmente insipiente. É o que faz com que seus leitores voltem para ver mais e mais, aumentando a interação com sua marca. A gama e o tipo de conteúdo que está disponível em uma rede social é extensa e inclui multimídia, como vídeos, imagens e infográficos e, claro, o bom e velho texto, liso e simples.

+

Os funcionários que você precisa demitir imediatamente. #liderança

Os funcionários que você precisa demitir imediatamente

Eles causam intrigas, se fazem de vítimas e diminuem a produtividade da equipe.  

Como empresário, o seu tempo é limitado. Você contratou uma equipe e espera ver os resultados dela - mas nem sempre isso acontece.

+

Novo algoritmo do Google prioriza sites criptografados nos resultados de pesquisa

Novo algoritmo do Google prioriza locais criptografados nos resultados de pesquisa

Ao longo dos últimos meses, o Google vem fazendo testes para desenvolver um algoritmo que posiciona um site por criptografia no ranking de resultados de pesquisa, segundo Zineb Ait Bahajji e Gary Illyes publicaram em post, no blog a empresa, que apresenta novidades para webmasters.

+

O design responsivo estaria acabando com o mobile?

design-responsivo-acabando-com-mobile

As pessoas tendem a mudar seu comportamento de acordo com o ambiente onde estão. O meio onde nos encontramos têm muito a ver com a nossa forma de pensar, e pode influenciar a forma como fazemos as coisas.

+

Cuidado, você pode estar sendo vigiado pelo Canvas Fingerprinting.

Cuidado você está sendo vigiado, agora mesmo enquanto navega.

Canvas Fingerprinting é como um cookie, só que você não pode bloquear, além disso milhares de sites já estão usando. Anunciantes estão sempre tentando inventar melhores maneiras de identificar o perfil dos usuários com o intuito de melhor 'segmentar' a publicidade online.

+

Quais os benefícios das redes sociais para sua empresa

Os benefícios das redes sociais para o seu negócio

Muitos empreendedores ainda resistem em usar as redes sociais, com isso acabam desperdiçando uma grande oportunidade de fortalecer suas marcas e se aproximar de um gigantesco universo de consumidores que estão ávidos para encontrar soluções para suas necessidades, e também alguém que ouça o que eles tem a dizer, e neste momento não há um canal mais poderoso para isso do que as redes sociais.

+

8 péssimas desculpas para não começar o seu próprio #negócio hoje mesmo

8 Pessimas desculpas para nao comecar o seu proprio negocio hoje mesmo

É bem possível que uma das suas principais desculpas seja justamente que você não tem tempo suficiente... então vamos direto ao assunto, para algumas das piores razões para que você não seja um empreendedor.

+

Os Doodles do Google para a Copa de 2014

Copa do Mundo 2014A equipe do Google tem presenteado os usuários com belos e divertidos doodles com o tema 'Copa do Mundo 2014'.

Reunimos alguns dos mais legais que já foram publicados para que você possa ver, 'um x um', como a equipe deles tem feito um trabalho muito bacana em homenagem ao maior evento esportivo do mundo.

+

Quer encontrar clientes nas redes sociais? Então leia isso

Como encontrar clientes nas redes sociais

Você está à procura de novas maneiras de gerar leads através das redes sociais? Ao longo dos últimos anos, as redes sociais se firmaram como uma ferramenta eficaz para a geração de novos clientes, os chamados 'leads'. Milhões de clientes em potencial estão usando as plataformas sociais para pesquisar preços e novas oportunidades, além de buscar informação sobre os mais variados temas.

+

Como impedir que o Facebook espione e armazene seus dados de navegação

O Facebook divulgou na semana passada sua intenção de compartilhar os dados de navegação dos usuários com os seus parceiros de publicidade. É um movimento que a maioria dos observadores já haviam previsto, mas que o Facebook sempre negou - e com vigor.

+

3 crenças de pessoas altamente bem sucedidas. #empreendedorismo

O sucesso não é apenas o resultado do que você faz, mas sobre tudo trata-se do que você acredita, diz fundador do HubSpot, Dharmesh Shah. Uma coisa que todos deveriam fazer com frequência é encontrar fatores que possam ajudar na busca pela excelência em tudo o que se faz.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo