Google+

O que você pode aprender com as companhias aéreas e que pode triplicar o faturamento da sua empresa.

O que você pode aprender com as companhias aéreas e que pode triplicar o faturamento da sua empresa.

A Regra de Pareto¹ - 80/20. Você sabia que 20% dos seus clientes geram 80% do seu faturamento?

+

Por que você deveria focar mais nos seus clientes atuais e menos em inbound marketing

Por que você deveria focar mais nos seus clientes atuais e menos em inbound marketing

Marketing digital, estratégias de conversão, funil de vendas e marketing de conteúdo (inbound marketing) são termos que tem dominado o debate sobre os novos rumos do marketing durante os últimos cinco anos aqui no Brasil, mas em países mais desenvolvidos isso acontece a pelo menos uma década.

+

Porque você não deveria fazer o marketing da sua empresa

Porque você não deveria fazer o marketing da sua empresa

Você não deve se preocupar em fazer o marketing da sua empresa, você deve se preocupar em melhorar o seu produto e o seu atendimento antes que a concorrência leia isso.

+

O poder da persuasão no marketing da sua empresa

O poder da persuasão no marketing da sua empresa.

Saber como persuadir é uma habilidade extremamente útil nos negócios. Veja como você pode usar a psicologia para influenciar as decisões de compra de seus clientes.

+

4 questões a considerar antes de lançar o site da sua empresa

Como lançar o site da minha empresa

Algumas questões a considerar e alguns passos importantes se quisermos ter bons resultados com um site, que vão muito além de apenas ter um grande volume de tráfego, e que possam garantir o retorno do investimento.

+

Como impulsionar uma estratégia de marketing de conteúdo

Como impulsionar uma estratégia de marketing de conteúdo  

Então, você já criou uma documentação sobre a estratégia de marketing de conteúdo que usa na sua empresa. E você já tem uma programação que é seguida a risca para a publicação de conteúdo.

+

Treine, acompanhe, ou perca clientes

A importância de acompanhar seus clientes

O cenário comercial mudou drasticamente nos últimos 10 anos, o marketing digital está dominando a publicidade e em mercados maduros como os países desenvolvidos deverá ultrapassar o investimento em televisão já em 2018.

+

Três perguntas que podem te fazer perder o medo de trabalhar como freelancer

Três perguntas que podem te fazer perder o medo de iniciar uma carreira como freelancer

Talvez você nunca tenha considerado a ideia de trabalhar como freelancer antes porque simplesmente nunca parou para ler algo do tipo: "Como se tornar um freelancer", não se preocupe, isso já aconteceu com muita gente boa por aí que certamente ainda teria um emprego das 8 ás 18 num escritório, 60 horas por semana, ganhando apenas o suficiente para pagar as contas ... Nossa abordagem neste post tem enfoque no trabalho de SEO, mas em linhas gerais pode servir como start para qualquer segmento de mercado onde você tenha alguma expertise.

+

Sobre inteligência emocional no trabalho

Sobre inteligência emocional no trabalho

O termo 'inteligência emocional' surgiu no início da década de 90 e rapidamente foi adotado pelo mundo corporativo. Segundo o conceito, fatores como perseverança, auto-controle e facilidade de relacionamento são importantíssimos para determinar o sucesso do indivíduo.

+

Como fazer seus clientes delirarem com sua marca

Como fazer seus cliente delirarem com sua marca

Virgin. Starbucks. O que esses dois tem em comum? Não é o melhor "café" ou "os melhores planos de viagem", mas milhares de pessoas no mundo todo simplesmente amam comprar dessas empresas. E na maioria das vezes elas não se importam em pagar mais caro. 

+

Como transformar seus funcionários em fãs

Como transformar seus funcionários em fãs

É bom ter pessoas que gostam de seus empregos e é ainda melhor quando elas são fãs da empresa onde trabalham. 

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo