Google+

Como fidelizar clientes - Pequenos gestos

Como fidelizar seu cliente a f'ormula do encantamento

Freddie Wieczorek é segurança na Disney World da Flórida, duas vezes por semana, ele assume seu posto na entrada do parque para checar as bolsas dos visitantes. Contudo, mais do que isso, ele ajuda a magia a acontecer.

Como fidelizar seu cliente, a fórmula do encantamento, as pequenas atitudes que podem fazer toda a diferença na hora de atender bem os clientes de seu negócio, seja ele uma pequena empresa ou um grande corporação americana como a Disney World.

No Magic Kingdom, Freddie tem o hábito de se dirigir para as meninas vestidas de princesa e dizer: "Com licença Princesa, você pode me dar o seu autógrafo?"

Por ter feito a mesma pergunta para várias pequenas princesas, ele carrega um caderno com milhares de assinaturas, fazendo de forma simples com que as meninas acreditem que são princesas de verdade.

Além disso, ele aprendeu a falar “tenha um mágico dia” em 15 idiomas diferentes para saudar os visitantes.

Leia também: 

"Construindo uma conexão emocional entre o consumidor e sua marca"

 

  

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo