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15 dicas importantes na hora de fazer o site da empresa

Agências de webdesign em Belo Horizonte

Há algum tempo ter um site era um luxo para poucos, mas os tempos mudaram, ter um site é quase uma obrigação para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo e que desejem crescer e permanecer neste o mercado.

Seja qual for o seu segmento de atuação ou o tamanho de sua empresa, a presença on-line é uma questão estratégica. 

Veja 15 dicas muito importantes que devem ser levadas em consideração na hora em que você decidir fazer o website de sua empresa:

1 - NÃO EXISTE LIMITE


A publicidade online rompe barreiras geográficas, sendo assim, você poderá oferecer seus serviços em lugares inimagináveis. Mas lembre-se: Assim como seus serviços podem chegar a lugares muito distantes o seu concorrente também pode. Não se preocupe apenas em aumentar seus negócios, preocupe-se também em criar valor para seus clientes;

2 - A INTERNET É DEMOCRÁTICA


Dentre outras mídias, a internet é a mais acessível. Na Web, não há empresa grande ou pequena, todas são iguais. Invista em um bom site e você terá uma boa propaganda de forma barata e com altíssima qualidade. Mas cuidado: propaganda ruim transmite a ideia de empresa ruim.

3 - INTERNET: 1001 UTILIDADES


A internet pode ser usada tanto para marketing quando para o gerenciamento da empresa, por exemplo, suporte ao cliente, SAC, otimização do atendimento com clientes e fornecedores, etc.

4 - CUSTO X BENEFÍCIO


Economia de material de comunicação e de telefonia.

- Reduz custos de impressão e postagem de manuais, folhetos e propostas para clientes;
- Elimina desperdícios de impressos em caso de alteração de preços e/ou características de produtos e serviços;
- Reduz despesas com telefonia;
- Otimiza seus custos com classificados de jornal, criando anúncios mais curtos e diretos apenas divulgando seu endereço on-line, onde seus produtos e serviços estarão sempre atualizados. Com um website, você pode alterar a descrição e a relação de todos os produtos e serviços a vontade e se preferir, pode fazê-lo diretamente de seu computador.

5 - OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS


O avanço da tecnologia proporciona novas maneiras de fazer negócios. O terreno está aberto para pessoas criativas que apostam em inovação para atender os novos consumidores da era digital.

6 - CAPTAÇÃO DE CLIENTES POTENCIAIS - LEADS


O cliente que entrar em contato com o site de sua empresa estará interessado no que você tem a oferecer, portanto, é uma oportunidade única para fechar negócio. A publicidade on-line rompe barreiras geográficas e capta um público segmentado, entretanto com a mesma facilidade que encontrou sua empresa, o cliente também encontrará seus concorrentes, diante disso cabe à você oferecer mais valor do que seus concorrentes oferecem.

7 - MÍDIA JUSTA


Na web, não há empresa grande ou pequena, todas são iguais. Invista em um bom website e você terá uma boa fachada de sua empresa na internet. Mas cuidado: fachada ruim transmite a ideia de empreendimento ruim, capriche nas imagens e textos inseridos na página da empresa, isso conta muitos pontos na hora de um novo cliente optar por sua marca e não pela do seu concorrente.

8 - CRESCIMENTO ACELERADO


A popularização dos dispositivos móveis e o barateamento da internet banda-larga estão favorecendo o surgimento de novos consumidores on-line, hoje as buscas no Google são feitas em qualquer lugar e à qualquer hora.

9 – MENSURAÇÃO DE RESULTADOS


Diferente de outras mídias, é muito mais fácil medir o retorno sobre o investimento - ROI - de um negócio na internet. É possível saber quantos acessos e quanto tempo os usuários permaneceram conectados em seu website e quantos deles enviaram pedidos de orçamentos, conversão direta, para seu departamento de vendas.

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