Google+

Já ouviu falar do PHEED?ZoopCreative

Você conhece o Pheed?? A nova febre das redes sociais  Read more: http://www.zoop-e.com/index.php/redes-sociais/68-voce-conhece-o-pheed-a-nova-febre-das-redes-sociais#ixzz2QMfyR0y7

Uma nova rede social que promete incomodar gigantes como Facebook, Google+ e Twitter.

Como inserir o Google Analytics no site

Importante: Se o modelo do seu website é 'Zoop 3 Default', CLIQUE AQUI para entrar em contato com nosso suporte para que possamos lhe auxilar neste procedimento.

Para os demais modelos siga estes procedimentos:

Menu Extensões > Gerenciador de Plugins > No campo de busca digite Analytics;

Dê dois cliques sobre o app Easy Google Analytics, para entrar nas configurações;

+

5- Entendendo o 'Work-flow', o fluxo de trabalho

Sua plataforma Zoop permite a você utilizar o que chamamos de  'Work-flow', o fluxo de trabalho, isso significa que você poderá publicar posts em seu blog, página de notícias ou em qualquer outra categoria de seu website de forma 'automatizada', para isso basta programar o conteúdo que deseja publicar com dias, semanas ou meses de antecedência.

Você poderá escolher a data e hora exatas em que deseja que o post apareça em se seu blog ou em qualquer categoria do site.  

 

+

12- Como inserir listas de emails no banco de dados do seu website

Agora que você já tem seu website com uma boa gama de conteúdo interessante e páginas de captação de emails é hora de começar a manter contato com seus clientes de forma sistemática para que eles não esqueçam de sua empresa.  Além dos emails que já foram captados através do site é possível que você já tenha um lista de contatos com os emails de seus clientes e não há motivo para deixá-los de fora de seu boletim informativo não é mesmo. Então vamos agora inserir essa lista de emails que você já tem, no banco de dados de seu website.

+

8- Como mudar a logo do meu site?

Após fazer login no seu painel de administração de seu website posicione o cursor do mouse sobre o menu 'Conteúdo', serão apresentadas quatro (4) opções, clique na última opção, 'Gerenciador de mídia';

+

Tutoriais e FAQs Zoop Creative: Web sem mistérios

Ajuda

Canais de Atendimento da Zoop

Central de Atendimento

Para usuários cadastrados na Zoop Creative, utilize o Atendimento acessando sua conta.

A equipe de atendimento da Zoop foi especialmente treinada para responder todas as dúvidas de nossos clientes.

Envie sua dúvida através do Fale conosco no link abaixo:
http://www.zoop-e.com/suporte#mid_173

Você também pode ligar para nosso atendimento telefônico através do número (49) 3328-5872

(Horário de atendimento: segunda à sexta, das 9:00hs às 21:00hs)

 

 

Agências de webdesign

1- Como criar um Feed para seu website

Se você quer adicionar o FeedBurner ao seu blog, então este post é para você!
Não vamos entrar em detalhes aqui sobre uma definição concreta do que é um Feed, basta dizer que é uma
forma de seus leitores acompanhar o seu blog/site mais de perto.

Quando um internauta assinar o Feed de seu blog, o FeedBurner notificará a ele por e-mail toda
vez que você publicar um novo post, e vai mantê-los atualizados sobre o conteúdo do blog.

Desde que o FeedBurner foi comprado pela Google, você precisa ter uma conta no Google para poder usar o serviço.

+

Inserindo o texto na página de empresa

Para fazer a inserção de texto na página de empresa do sue website comece fazendo login na área de administração, em seguida siga os passos abaixo:

 

1- Acesse o menu 'CONTEÚDO', no lado esquerdo acima dentre as opções que serão apresentadas escolha 'GERENCIADOR DE ARTIGOS';

2-  No lado esquerdo, procure pelo campo 'FILTRAR', digite 'Sobre nossa empresa' e clique em 'Buscar', o sistema apresentará o único artigo que contém este título, logo abaixo;

3- Clique sobre o título do artigo para acessar sua área de edição;

+

Como inserir o endereço da empresa na página de contato do site

Para fazer a inserção dos dados de endereço no seu website comece fazendo login na área de administração, em seguida siga os passos abaixo:

+

2- Como usar o aplicativo para redimensionamento de imagens

Para usar o aplicativo para redimensionamento de imagens siga este passo-a-passo ou assista ao vídeo tutorial no final da página:

 Antes de começar baixe o aplicativo no link a abaixo:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O REDIMENSIONADOR DE IMAGENS  

+

16- Como criar uma nova sub-categoria em meu blog?

A plataforma Zoop trabalha com uma hierarquia de categorias e sub-categorias.

+

1- Como inserir um novo produto no catálogo

Para inserir um novo produto no catálogo de produtos de seu website faça login no módulo de administração, e posicione o mouse sobre o menu 'Componentes' e clique no sub-menu 'VirtueMart' ou 'Catálogo de produtos'.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!