Google+

Mais uma pegadinha: Pepsi prega uma peça em vendedor de carrosZoopCreative

A publicidade mundial foi invadida por uma grande onda de pegadinhas, que apesar de legais e...

1475 visitantes online

Como fazer publicidade

Essa é uma questão que sempre preocupa pequenos empreendedores, principalmente no início onde é difícil dispôr de capital para investir em material de propaganda, impressos, comunicação visual ou mesmo em comerciais pagos em mídias como rádio, TV e jornais. 

Um fator muito importante e que não é explorado pela maioria dos pequenos empreendedores é que grande parte dos clientes está acostumada a um nível de atendimento que raramente vai além do esperado, isso se o cliente não for mal atendido.

Esta é uma oportunidade de ouro que muitos empreendedores deixam escapar todos os dias, oferecer mais do que seu público está habituado a receber.

Quando você exibe um anúncio na TV, está comprando aquele espaço e apenas está fazendo propaganda, propaganda paga, onde VOCÊ fala da sua marca.

Mas quando o seu CLIENTE fala bem da sua empresa, você tem publicidade. A publicidade do seu negócio é grátis, tudo o que você precisa fazer é praticar a 'fórmula do encantamento', que se resume em oferecer mais do que seus clientes esperam receber, mais do que estão HABITUADOS a receber.

LEIA O POST COMPLETO AQUI:
Mas então, como divulgar minha nova empresa sem gastar muito ou mesmo sem gastar nada?

 

Sites que vendem mais, muito mais para sua empresa.

Agências de webdesign

 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

 

X