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Seis lições sobre criatividade que podem ajudar na sua empresaZoopCreative

Criação de sites em São Paulo

Em matéria na Fast Company o diretor de Avatar reuniu algumas lições sobre o processo criativo.

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Política Anti-Spam

A ZOOP CREATIVE segue a ética na entrega de mensagens eletrônicas e considera as seguintes políticas e requisitos técnicos para envio de mensagens em nossos servidores:


Os servidores da ZOOP CREATIVE não aceitarão conexões provenientes de sistemas inseguros. Entre estes, incluem-se open relays, open proxies ou qualquer outro sistema em que seja constatada a possibilidade de utilização de forma indevida. A ZOOP CREATIVE exige que o Servidor de Origem garanta que seus serviços não serão utilizados por pessoas não autorizadas.

Não serão aceitos pelos servidores da ZOOP CREATIVE conexões de sistemas que se encontrem configurados com IPs dinâmicos ou destinados a usuários residenciais.

Poderão, ainda, ser rejeitadas pelos servidores de e-mail da ZOOP CREATIVE, conexões de endereços IPs que não estejam de acordo com as recomendações da RFC 1912 (em inglês), em relação às configurações de DNS reverso (exigência de uma entrada PTR válida e autoritativa e sua resolução direta para o IP de conexão).

A ZOOP CREATIVE exige que o Servidor de Origem não permita o envio de correio eletrônico contendo qualquer
conteúdo malicioso, tais como vírus ou "spyware".

O sistema de correio eletrônico do Servidor de Origem deve responsabilizar-se pelo recebimento de mensagens de retorno geradas pelo "mailer-daemon".

O Servidor de Origem não deve permitir que seja gerado um número excessivo de conexões simultâneas.

Poderão ser rejeitadas pelos servidores de e-mail da ZOOP CREATIVE, mensagens de retorno de erro (BOUNCES) em grande quantidade, para um mesmo destinatário, indicando o envio de e-mails em massa através de terceiros.

Ao início de uma conexão, o Servidor de Origem deve identificar-se apropriadamente com os servidores da ZOOP CREATIVE. Durante toda a conexão devem ser seguidas as normas padronizadas para a troca de correio eletrônico, como as descritas nas RFC 2821 e RFC 2142.

A prática de e-mail marketing deve ser realizada de forma ética. Por isso, desde 2009 está em vigor o Código de Autorregulamentação para a prática de e-mail marketing.

 

 

 

Agências de webdesign

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