Google+

Uma rede social que paga para você postar conteúdo

 Criar sites 

Que tal você receber uma parte da receita de publicidade da rede social da qual faz parte, isso seria incrível, não é mesmo? Pois é exatamente isso que a Teckler, muito parecida com o TSU, está propondo.

Lançada há apenas alguns dias, segundo os organizadores, em mais de 160 países, a nova rede social promete dividir os ganhos com publicidade com todos os seus usuários.

Para isso basta que o usuário faça postagens em seu perfil na rede social e dependendo da qualidade e popularidade do post ou 'teck', como eles preferem chamar, a quantidade de visualizações poderá render um bom dinheiro ao usuário. Coisa realmente inovadora e bem diferente do que estamos habituados a ver por aí.

Funciona da seguinte maneira:

O site permite que você crie até cinco perfis diferentes onde você pode postar sobre vários assuntos diferentes, em cada perfil, culinária, moda, carros, esportes, tecnologia.

Segundo os fundadores do site a intenção é usar o conceito de internet 3.0 onde as pessoas ganham para criar conteúdo, você pode publicar fotos, vídeos ou texto e será remunerado pela receita gerada por seus posts.

RELACIONADO
Tsu - a rede social que promete desbancar o Facebook e pagar para que você convide seus amigos.

Para se cadastrar é muito simples, basta usar uma conta de e-mail ou até mesmo através de seu perfil no Facebook, após isso você escolhe um nome de usuário pelo qual seus 'tecks' serão identificados, pode-se ainda compartilhar todo o seu conteúdo no Facebook se assim preferir. Aliás isso seria uma ótima estratégia de viralização de seus posts já que você vai ganhar por visualização.

Para receber suas 'comissões' será preciso abrir uma conta no PayPal, é através deste serviço que o Teckler irá depositar a sua parte, que aliás é de gordos 70% de toda a receita gerada através do seu 'teck'.

Para se cadastrar acesse: teckler.com

 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo