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Como gerar negócios no LinkedIn - [+]

As pessoas querem ver a quem eles estão se conectando, por isso é importante que você possa adicionar uma foto ao seu perfil. Sem ela, eles estarão muito menos propensos a clicar nele. Parecer acessível e amigável com um grande sorriso em sua foto ajuda muito tenha certeza.

3: Dê à seus Prospects um bom motivo para agir

Agora que as pessoas acessaram seu perfil, ele deve atender suas necessidades para que eles deem o próximo passo, que é justamente o que você quer que eles façam. A primeira seção que eles verão é seu perfil. É importante que você inclua suas palavras-chave nesta seção para aumentar o número de conexões. 

Esta seção deve estar focada no cliente.

Isso pode parecer completamente contraditório com o que você já sabe sobre o LinkedIn, mas LinkedIn é uma ferramenta de construção de negócios (isto não se refere aos candidatos a emprego).  E se você estiver usando-o como uma ferramenta de construção de negócios, então deixe o currículo de lado. Ninguém realmente se importa com você. As pessoas só se preocupam com o que você pode fazer por elas.

Com isto em mente, certifique-se o seu perfil fala diretamente com seus clientes ideais. Comece fazendo um breve resumo de um parágrafo sobre quem você é, compartilhe um pouco de sua história para gerar credibilidade. O resto deve falar com o seu mercado-alvo específico, quem são, quais são seus problemas e,  claro, quais as soluções que você fornecer.

Diga para suas possíveis conexões porque você é uma ótima opção para elas. Você deve sempre terminar a sua seção Resumo com uma chamada à ação. Muitas pessoas perdem esta importante peça em seus perfis do LinkedIn e perdem oportunidades por não dizerem para seus visitantes o que fazer a seguir. Diga-lhes exatamente o que fazer e para onde ir, mesmo que seja para o seu site, para um material educativo em uma página de conversão ou mesmo que enviem um e-mail para você...

Certifique-se de incluir uma chamada à ação em seu perfil.

4: Aumentar sua rede para que os prospects possam encontrá-lo

Mesmo com um perfil totalmente otimizado com as palavras-chave certas e escrito de forma profissional, você está limitado a quem pode encontrá-lo nos resultados da pesquisa com base no número de pessoas em sua rede. Se você tem uma pequena rede, isso limita drasticamente o número de pessoas que nunca irão vê-lo em seus resultados de busca. Para que mais pessoas possam encontrá-lo, você precisa aumentar sua rede de contatos. A única forma que alguém pode achar você é se você estiver na rede dela no primeiro, segundo ou terceiro nível ou se você for um membro do mesmo grupo que está pessoa.

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