Google+

Como distribuir conteúdo nas redes sociais

Como distribuir conteúdo nas redes sociais

Como ganhar tempo na hora de distribuir conteúdo. Duas maneiras para fazer compartilhamento rápido e fácil em redes sociais!  

 

Aqui na Zoop! somos o que se pode chamar, de 'Heavy User' de mídias sociais. Utilizamos meios de comunicação social por muito tempo, por isso se tornou tão natural como respirar para nós.

No entanto, entendemos que isso não aconteça tão facilmente para muitas pessoas. Se você é um pequeno empresário ou blogueiro iniciante e está procurando maneiras de tirar o máximo das mídias sociais com menos esforço, aqui vão duas dicas para ajudar você a construir uma boa estrutura nas mídias sociais de uma forma um pouco mais rápida e menos cansativa.

1. Conectar seus aplicativos de mídia social ao Instagram

Conectar seus aplicativos de mídia social ao Instagram

Se você não usa o Instagram, você deve saber que ele é uma excelente ferramenta para ajudar a promover o seu negócio. O Instagram é uma ótima maneira de gravar a sua vida de forma visual, isso mesmo, e compartilhar visualmente o seu dia-dia, e isso é extremamente eficaz em mídias sociais.

Um compartilhamento que pode até mesmo ser da rotina de sua equipe no escritório distribuído em todas as suas redes sociais pode receber um monte de "likes", tweets e comentários!  Você pode conectar o Instagram com o Facebook e ao Twitter, isso será tão fácil como clicar em um botão (ou dois).

Veja como: -

-Primeiro, você precisa configurar contas para cada um dos aplicativos de mídia social mencionados acima e baixá-los para seu smartphone.

-Para ligar essas contas no Instagram, clique na aba Perfil no seu aplicativo Instagram.

-Toque na engrenagem pequena no canto superior direito da sua tela.

-Escolha "Configurações de Ações", abaixo de Conta.

-Digite os detalhes para os aplicativos nos quais você quer sua conta Instagram conectada.

-Tire uma foto com Instagram.

-Escolha o seu filtro preferido.

-Adicione um local.

-Compartilhe no Twitter e no Facebook.

-Se há outras pessoas na sua imagem, vá para o Facebook para marcá-las.

Agora, cada vez que você tirar uma foto no Instagram, você será capaz de compartilhar com as pessoas mais próximas além é claro, seus leitores ou clientes!

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo