Google+

Facebook lança "Busca Social" nos Estados Unidos

Facebook lança Busca Social nos Estados Unidos

Se você é brasileiro mas usa o Facebook em inglês, uma boa notícia: o recurso também deve ser liberado para você, lembrando que é sempre de maneira gradual.

A ferramenta, que foi apresentada no início do ano, mostra resultados a partir de todo o tipo de conteúdo que o usuário curtiu, incluindo vídeos, interesses, fotos, músicas e locais

O Facebook começa a disponibilizar nesta segunda-feira (8), nos Estados Unidos, a chamada "Busca Social", recurso que permite pesquisar mais informações sobre usuários e amigos, com base nos dados compartilhados na rede social. A ferramenta, que foi apresentada no início do ano, mostra resultados a partir de todo o tipo de conteúdo que o usuário curtiu, incluindo vídeos, interesses, fotos, músicas e locais.

Para dar um exemplo, é possível dar uma busca por "meus amigos que moram em São Paulo" ou "fotos de amigos no Chile". Se você é brasileiro mas usa o Facebook em inglês, uma boa notícia: o recurso também deve ser liberado para você, lembrando que é sempre de maneira gradual.

 

Escolha ideal para quem está começando um novo negócio.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo