Google+

Facebook altera seu #feed de notícias

Sites grátis

O Facebook alterou mais uma vez a forma como as postagens são exibidas no feed de notícias.

Aquelas publicações que já apareceram no feed de notícias poderão voltar a serem exibidas se ainda estiverem recendo 'likes' e comentários.

O Facebook garante que essa mudança irá melhorar a experiência dos usuários na rede social, com uma aumento em torno de 5% no número de curtidas, comentários e compartilhamento de publicações de amigos.

"Tais dados indicam que essa nova atualização mostrará de forma mais destacada as publicações que os usuários realmente querem ver, ainda que não as tenham visto na primeira vez em que foram mostradas", segundo o pessoal do Facebook, em nota.

Isso significa que as postagens poderão ser vistas por um número muito maior de pessoas, mesmo que já tenham sido publicados há algumas horas.

Publicações Selecionadas

O feed de notícias já está priorizando as postagens segundo o nível de interação dos usuários. Ou seja, quando você curti algo o algoritmo entende que você tem interesse por publicações semelhantes, e ao contrário, se você esconder um determinado conteúdo, significa que no futuro o feed lhe mostrará menos postagens como aquela no futuro.

Escolha ideal para quem está começando um novo negócio.

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo