Google+

Como fazer dinheiro com um blog no LinkedIn

Como fazer o dinheiro com um blog no LinkedIn

Dave Kerpen, um empresário americano, revela como gerou milhares de leads e um grande volume de receita com seu blog através do LinkedIn e mostra como você pode fazer o mesmo.

Nas palavras de Dave:

"16 milhões.

Este é o número de pessoas que viram o conteúdo do meu blog no LinkedIn no ano passado. Esses 16 milhões de page views levaram a 300.000 seguidores, milhares de oportunidades de vendas e livros vendidos e mais de $1 milhão em receita.

O LinkedIn abriu sua plataforma de publicação para os seus 275 milhões de usuários.  Agora, todos podem blogar no LinkedIn. Agora, com este roteiro, todos podem ganhar dinheiro através da plataforma.

Aqui estão algumas dicas de como fazer isso:

1. Pense em uma grande manchete.

Um título claro e poderoso que prometa entregar valor para seus leitores. Isso de fato pode representar 60% do alcance total de seu blog no LinkedIn. Como prender a atenção dos leitores em um cenário cada vez mais disputado? Use um título muito objetivo, que identifique seu conteúdo e mostre o que você diria a seu melhor cliente.

2. Use imagens realmente atraentes e congruentes.

Uma boa imagem, bem escolhida, pode representar cerca de 30% do sucesso do seu post no LinkedIn, imagens despertam muito mais a atenção das pessoas do que o texto. Uma foto sua, ou você com outra pessoa que esteja sendo mencionada no post, seria perfeita. Você também pode escolher uma foto a partir de um  site como o Shutterstock, também é uma ótima opção. Mas nunca ignore a imagem do post.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo