Google+

Como fazer dinheiro com um blog no LinkedIn - Mais

3. Escreva um post conciso.

Depende do que você deseja comunicar, mas normalmente, 400 ou 600 palavras é o ideal. Use negrito, itálico, números e citações em bloco para adicionar variedade ao seu post. Considere incorporar apresentações e Slideshare ou vídeos através da barra de ferramentas do LinkedIn.

4. Inclua duas boas "chamadas para a ação" na parte inferior do seu post.

Conclua o post com duas chamadas para a ação dos leitores: A primeira deve induzir os leitores a comentar além de fazer perguntas específicas para que eles respondam, tudo relacionado ao seu post, claro. Comentários são uma grande forma de viralizar um conteúdo no LinkedIn, você pode solicitar comentários de seus amigos e leitores. A segunda chamada para a ação é uma oferta - este é o lugar onde você pode gerar leads, vender livros, ou solicitar downloads de aplicativos.

Conduza as pessoas para uma página de destino em seu site com uma chamada à ação, como "Para saber mais, clique aqui." Use uma boa imagem aqui também.

5. Compartilhe o post no LinkedIn, Facebook e Twitter.

O LinkedIn é a rede mais óbvia para compartilhar seu post, por razões óbvias. Considere compartilhá-lo também com todas as suas conexões em outras redes sociais, além de mensagens de e-mail para suas conexões de pessoas-chave. Considere compartilhá-lo com os grupos do LinkedIn em que você está, e em sua página da empresa, se você tiver uma.

Não tenha medo de compartilhá-lo várias vezes, porque seus amigos e colegas estão logados em diferentes horários ao longo do dia e da semana. Peça para sua rede compartilhar sua mensagem com seus contatos também.

6. Repita os passos 1 a 5.

Para obter os melhores resultados, procure postar novos conteúdos de forma regular, pelo menos uma vez por semana, no LinkedIn. Lembre-se, você não precisa chegar a um milhão de pessoas no LinkedIn, a fim de ganhar
dinheiro, você só precisa chegar a algumas das pessoas-chave.

E as chances existem, não importa o que você faça, as pessoas certas estão na sua rede do LinkedIn e na rede da sua rede. Parafraseando o filme 'A Rede Social": Sabe o que é mais legal do que chegar a 275 milhões de pessoas no LinkedIn? Alcançar as primeiras 275 pessoas, com a mensagem certa."

 

 

Escolha ideal para quem está começando um novo negócio.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo