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Quer encontrar clientes nas redes sociais? Então leia isso - [+]

 

Os anúncios no Facebook, hoje, são como oxigênio para muitas empresas. Use o recurso de promoção de posts para destacar o conteúdo de sua página no Facebook, mas tenha sempre o cuidado de incluir links nos seus posts, que levem os visitantes ao seu blog para que possam ler a matéria completa.

Nunca poste algo em sua fanpage sem que tenha um link para o site da empresa. Você pode compartilhar links para o seu blog ou mesmo catálogo de produtos e serviços e até para as campanhas que você já tem em seu site. Certamente a enorme visibilidade oferecida pelos anúncios do Facebook vai ajudá-lo a angariar mais leads de forma mais rápida. 

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Como gerar mais leads nas redes sociais

Uma ótima estratégia para estruturar suas campanhas de anúncios no Facebook Ads é usar uma ferramenta como o LeadLovers, um app que encontra perfis de usuários que tem interesses semelhantes aos seus, ou que simplesmente demonstram que já estão à procura de produtos ou serviços no seu segmento de atuação. Essa ferramenta ajudará você a nortear suas campanhas de maneira muita mais objetiva.  

4. Linkedin

O LinkedIn é a melhor maneira de atrair visitantes quando se trata de clientes, investidores, parceiros comerciais, patrocinadores, afiliados, e muito mais.

Você deve começar com a certeza de que o seu perfil no LinkedIn está concluído e é impressionante. Depois, você pode iniciar a rede em vários grupos, navegue na lista de grupos e escolha aqueles que combinam com os interesses de sua empresa.

Procure identificar os principais membros do grupo, os que são muito ativos, faça perguntas e também esteja sempre pronto a respondê-las, forneça sempre informação de valor. Adicione-os à sua rede, estabeleça networking com eles nesta plataforma, religiosamente e transforme as conversas que você tem em um potencial de geração de mais leads para o seu negócio.

5. Slideshare

Há uma grande necessidade do elemento visual quando se trata de mídias sociais, isso porque os leitores são constantemente bombardeados com texto. Com 60 milhões de visitas por mês, o Slideshare fornece o elemento visual perfeito para seus posts. Este serviço pode ajudar a atrair o público que normalmente ignoram textos.

Uma das características mais populares no SlideSharePRO é o programa de geração de leads chamada LeadShare. Usando LeadShare se torna possível a coleta de leads direcionados, ao incorporar formas de contato dentro de apresentações, documentos e vídeos.

6. Os CTAs (Call-To-Ação) - a chamada para a ação

A sua chamada à ação (CTA) tem que ser muito eficaz e clara, uma vez que é uma das partes mais importantes da captura de potenciais consumidores para o seu produto ou serviço. Um forte CTA em páginas de conversão deve conduzir o leitor para o seu site, onde ele terá mais informação de valor.

Por exemplo, você pode fornecer conteúdo que é tão envolvente e que ofereça valor para eles a ponto de incentivá-los a clicar no link para ler mais. Assim, a sua CTA tem que ser concisa e deve ir direto ao ponto, além de seduzir o leitor a participar ativamente no que você está tentando promover, um produto ou um material educativo.

7. As recompensas digitais

A palavra 'Grátis' é muito poderosa, quando o público vê que está recebendo algumas regalias ficarão ávidos para preencher seu formulário de conversão, mas cuidado, não cometa o erro de exigir uma gama de informação muito grande, no máximo use um formulário com quatro ou cinco campos. Recompensas digitais são uma ótima forma para aumentar o número de leads de maneira ágil e barata. 

Por exemplo, você pode ter uma promoção que exija o preenchimento de uma página de inscrição. Onde eles terão a chance de ganhar um grande presente ou algumas outras vantagens, como ter acesso aos novos posts do blog antes dos leitores 'comuns'. Nesse momento seus leitores estarão entrando para o seu mailling, dando-lhe a chance de mostrar seus produtos e serviços.

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