Google+

Agora ficou mais legal curtir no Facebook

Agora ficou mais legal curtir no Facebook

Facebook está implementando mais uma funcionalidade, agora os usuários podem escolher entre apenas usar o bom e velho botão curtir ou expressar suas emoções com alguns emojis segundo divulgou em seu perfil Mark Zuckerberg.

"Hoje estamos lançando um teste de reações - um botão de Like mais expressivo. O Like tem sido uma parte importantíssima do Facebook por um longo tempo. Bilhões de Likes são feitos todos os dias, e gostar de coisas é uma maneira simples de se expressar.

Por muitos anos, porém, as pessoas têm nos pedido para adicionar um botão de "não gostar". Não que cada momento não seja é um bom momento, mas às vezes você quer apenas uma maneira de expressar empatia.

Estes são momentos importantes nos quais você precisa ter o poder de partilhar mais do que nunca, e apenas 'Curtir' pode não ser a melhor maneira de se expressar.

Em uma recente Townhall Q&A, eu compartilhei com a nossa comunidade que nós passamos muito tempo pensando sobre a melhor maneira de dar-lhe melhores opções para se expressar, mantendo a experiência simples e respeitosa.

Hoje estamos começando a testar isto. Essas são novas formas de expressar amor, admiração, humor e tristeza. Não é um botão do desagrado, mas dá-lhe o poder de expressar facilmente tristeza e empatia, além de prazer e aconchego.

Você vai ser capaz de expressar essas reações pressionando ou pairando sobre o botão Like durante algum tempo para que as opções apareçam. Estamos começando a testar 'Reações' na Irlanda e na Espanha e queremos aprender com isso antes de disponibilizar essa experiência para todos.

Esperamos que vocês gostem disso - e possam expressar melhor como estão se sentindo!"

 

Escolha ideal para quem está começando um novo negócio.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo