Google+

8 passos para você tomar coragem e empreender em 2020

Antes de mais nada: Preparação é a essência do sucesso de qualquer empreendimento.

+

Como aumentar a produtividade no home office em tempos de Corona Vírus

Muitas companhias em todo o mundo já implementaram o sistema de home office como medida de contingenciamento diante da onda do COVID-19 (corona vírus) que assola o mundo.

+

Como criar sua estratégia de marketing digital, como um guru, mesmo que você seja um iniciante

O ponto crucial no marketing digital é a construção de autoridade, essa é justamente a fase mais longa do processo, é preciso tempo para que você possa encontrar as pessoas certas, o seu público, e mostrar o quanto você sabe a cerca do assunto sobre o qual está tratando.

+

9 sacadas práticas para implantar um ótimo plano de marketing digital em pouco tempo

Negócio digital. A importância de um bom plano de marketing.

Um dos fatores mais importantes na hora de implantar ações de marketing digital é fazer uma documentação detalhada sobre as estratégias que já estão sendo implementadas e as que ainda precisam ser postas em prática.

+

O que é branding?

O que é branding

Por Vinicius Carvalho da ViniDesign-RJ

Para explicar essa pergunta, criamos este artigo que aborda o tema em uma abordagem o mais simples possível para que você entenda que apenas criar o logotipo, desenvolver a papelaria e criar o website não é o suficiente para ações de marketing ou que sua marca se posicione no mercado.

+

Como criar um KPI mesmo que você nunca tenha feito isso antes

O que é um KPI? Uma abordagem prática.

Medindo o desempenho visando as metas do seu negócio. O que é um KPI? Definição da sigla KPI: Indicador Chave, de performance - (Key Performance Indicator).

+

KPI: o que é, para que serve e como utilizar

KPI: o que é, para que serve e como utilizar

Este é um guest post do Busca Cliente.

KPI (Key Performance Indicator ou Indicador-chave de Desempenho) é utilizado para medir o desempenho dos processos realizados dentro de uma empresa e, a partir disso, adquirir informações para estabelecer objetivos.

+

Como aumentar os lucros sem investir em propaganda

Por que você deveria focar mais nos seus clientes atuais e menos em inbound marketing

Marketing digital, estratégias de conversão, funil de vendas e marketing de conteúdo (inbound marketing) são termos que tem dominado o debate sobre os novos rumos do marketing durante os últimos cinco anos aqui no Brasil, mas em países mais desenvolvidos isso acontece a pelo menos uma década.

+

Faça o marketing da sua empresa e fortaleça seus concorrentes

Porque você não deveria fazer o marketing da sua empresa

Você não deve se preocupar em fazer o marketing da sua empresa, você deve se preocupar em melhorar o seu produto e o seu atendimento antes que a concorrência leia isso.

+

Como conquistar mais clientes, em 3 passos simples

O poder da persuasão no marketing da sua empresa.

Saber como persuadir é uma habilidade extremamente útil nos negócios. Veja como você pode usar a psicologia para influenciar as decisões de compra de seus clientes.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo